POESIA - MINHA INFÂNCIA EM PIO XII – MA







Minha cidade querida
Aonde eu fui criado
Quando lembro tua história
Eu revivo o meu passado
Vivi toda minha infância
Agradeço em ter me abrigado.

Minha primeira professora
Foi Maria Maciel
Fiz amizade com os Francos
Jorginho, Amós e Joel
No meu tempo de criança
Eu cumprir o meu papel.

Brinquei, muito joguei bola
Mas eu também trabalhei
No Bandeirante e Newton Belo
Muito também estudei
Na hora de namorar
Eu também não dispensei.

Lá na agência de ônibus
Laranja eu sempre vendia
No estádio Luis Gomes
Geladinho oferecia
Ao tempo que eu trabalhava
Ao Guarani assistia.

Eu tive grandes amigos
Como Tulinha e Valdir
Ari, o Valter e o josa
Xavier e Geraldinho
Gilberto e josenilson
Mil, Elias e o Miltinho

Poeta - Isaias Neres Aguiar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A HISTORIA DE BURITICUPU - MA